segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Saudade

Porque tem que ser assim ?saudade no peito me sufoca preciso te ver , mas isso é praticamente impossivel de acontecer , ainda vai demorar anos pra mim sentir novamente pelo menos um abraço seu! Eu tinha você aqui pertinho de mim , e ja faz um ano que não nos vemos , isso doe tanto parece que nunca vai passar , é um amor tão forte mudei , e mudei por voc , mas agora cade você pra ver essa mudança ? as vezes parece que eu não vou aguentar,ai vem o tempo e me mostra que ainda falta muito,mais 1 ano,talvez 2,será que vale a pena esperar ? por uma coisa incerta talvez que nunca aconteça , mas que almeijo tanto que aconteça na minha vida , nunca amei tanto uma pessoa assim e quando eu amo , não posso viver esse amoor , é tão injusto isso ...talvez isso esteja acontecendo pra que possa amadurecer , mas acho que num é o suficiente não , quero tanto te ver mas tanto , mas isso não esta ao meu alcance , ja tentei , não da ...pra te esquecer , so Deus pra tirar você do meu pensamento e coração , agora não sei se Ele quer que voc continue aqui,me fazendo sofrer.Torço tanto pra que você se de bem o quanto mais rapido possível para que volte logo pra perto de mim , ou não vou aguentar e irei pra perto de ti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger